Marginal da BR 101 recebe aplicação de asfalto nesta quinta-feira

- publicidade -

A marginal da BR 101, na altura da passarela de Potilândia (sentido Natal – Parnamirim), recebe nesta quinta-feira (22) os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, o trabalho com aplicação de asfalto será feito no trecho entre a passarela de Potilândia e o Natal Shopping. “Esse trecho já apresenta alguns problemas para os motoristas que utilizam aquele setor, notadamente, os ônibus urbanos e os veículos que se dirigem ao Centro Administrativo e ao comércio no entorno. Por isso, a nossa ação neste local durante o dia de hoje”, explicou o adjunto da Semov.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem da Av. Central, no bairro de Cidade Nova. “Também estamos com o serviço na rua Indomar, em Felipe Camarão e trechos da Av. Jaguarari, em Lagoa Nova”, ressaltou Walter Fernandes Neto.

Nazaré
Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Iremos a avenida Miguel Castro, no bairro de Nazaré. Amanhã (23), novas ruas e avenidas receberão os nossos serviços de manutenção”, finalizou o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais