Município de Caicó recebe recursos para projeto de videomonitoramento

- publicidade -

Nesta terça-feira (13), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, recebeu o alvará com autorização de recursos da ordem de 49 mil reais por parte da Justiça, para instalação de 43 câmeras na cidade. “É um passo importante para melhorar a questão da segurança pública na cidade de Caicó. Teremos videomonitoramento, pois a prefeitura apresentou um projeto a Justiça e este foi aprovado. Nós recebemos das mãos do juiz José Vieira a autorização para a retirada dos recursos e, a partir de agora, vamos colocar em prática esse projeto”, disse o prefeito.

Segundo ele, será mais uma ferramenta que vai auxiliar as forças de segurança no trabalho de combate à violência. “Além das 43 câmeras que serão espalhadas em vários locais da cidade, virão outros equipamentos para a segurança”, afirmou Batata. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caicó (CDL), Erick Gomes, confirmou que a classe empresarial vai apoiar e participar do projeto de videomonitoramento que será implantado pelo Município de Caicó.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais