Luiz Almir cobra conclusão de obras para zona norte de Natal

- publicidade -

 

Durante a sessão desta terça-feira (19) na Câmara Municipal de Natal, o vereador Luiz Almir (PR) cobrou a conclusão das obras por parte da Prefeitura e do Governo do Estado na zona norte da cidade. Uma das obras está na Avenida Moema Tinoco, que há 18 esperava ser concluída.

Segundo Luiz Almir, o trabalho de tapa buracos que a prefeitura vem realizando não é o suficiente, pois acaba apenas amenizando o problema e gerando mais gastos no futuro. “A Avenida das fronteiras e estrada da redinha, estão necessitando de uma nova pavimentação. São fluxos intensos de veículos diariamente”, disse.

Ainda segundo Luiz Almir, os comerciantes da Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona sul de Natal, não querem as obras que estão previstas para o local, mesmo com o dinheiro em caixa. Por isso, a sugestão é que os recursos sejam aplicados nessas obras da zona norte de competência do Governo. “Temos que cobrar e mostrar que a zona norte merece respeito. Vamos unir toda classe política. Vou continuar brigando. Não é um favor, é uma obrigação.”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais