São Gonçalo realiza Desfile Cívico na véspera do feriado

Com expectativa de público superior a 5.000 pessoas, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante antecipa mais uma vez o Desfile Cívico da Independência para a véspera da data comemorativa, nesta quarta-feira, dia 6.

Com envolvimento direto de todas as pastas municipais e participação de mais de 1.600 pessoas, a cerimônia está marcada para iniciar às 15h com concentração do cortejo na Rua 31 de Março, seguindo pela Rua Irmã Maria Anunciada, em direção à Avenida Alexandre Cavalcanti. O palco do evento estará montado na Praça da Saudade.

INTERDIÇÕES
O Departamento Municipal de Trânsito de São Gonçalo do Amarante alerta para as intervenções no trânsito do Centro da Cidade. As vias mencionadas serão totalmente interditadas, juntamente com a Rua Professora Erenite Justino, que dá acesso das autoridades ao palco.

O tráfego de veículos com destino ao município, vindos pela RN 160, será desviado para as ruas João Paulo II e Pedro Miranda, inclusive para quem se destina às comunidades de Jacaré-Mirim e Guanduba. No fluxo inverso, os motoristas de Guanduba em direção a RN 160 vão ter a opção de transitar pelas Ruas Professor Carlos Guedes e Pedro Miranda.

De acordo com Edilson Fidelis, diretor geral do Demutran, as interdições vão ocorrer a partir das 12h do dia 6. “Vamos precisar contar com a colaboração da população para não estacionar veículos nas ruas Alexandre Cavalcanti, 31 de Março, Tenente José Pereira e Vereador Aildo Mendes, a partir do meio dia”, enfatizou.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor