Obras de infraestrutura para o RN serão discutidas nesta quinta

- publicidade -

Detalhes de uma dúzia de obras em andamento no Rio Grande do Norte serão apresentados amanhã (23) durante a 73ª Reunião do Polo Costa das Dunas, promovida no Centro de Convenções de Natal a partir das 9h30. O encontro, presidido pelo titular da pasta estadual de Turismo, Ruy Gaspar, é aberto à imprensa.

Das 12 obras discutidas durante o evento, três são de competência da Setur RN. O arquiteto da secretaria, Carlos Ribeiro Dantas irá palestrar a respeito das obras do Complexo Cultural da Rampa, de ampliação do Centro de Convenções de Natal, e das Praças do Centro Histórico de Natal.

O diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), general Jorge Ernesto Fraxe comentará a situação atual das obras do acesso Sul do Aeroporto, da RN 160 entre São Gonçalo do Amarante e Macaíba, da Moema Tinoco, da estrada de acesso ao resort Vila Galé, da estrada de acesso entre Pitangui e Jacumã, a estrada de Pipa, e Ponta Negra/Via Costeira ao lado do box da PM.

De competência federal e de interesse estadual, duas obras serão explicitadas por representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit): a BR 304 (Reta Tabajara), e o viaduto do Gancho de Igapó, em Natal.

POLO SERIDÓ

Após reuniões nos polos Agreste/Trairi, Serrano e Costra Branca, a comitiva da Setur RN estará reunida com representantes dos municípios integrantes do Polo Seridó, na terça-feira, dia 28. O encontro acontecerá em Serra Negra do Norte, na Chácara Nova Vida, a partir das 9h.

E no próximo 12 de dezembro acontece o encontro do Conselho Estadual de Turismo (Conetur), finalizando o ciclo de encontros dos cinco polos turísticos do Rio Grande do Norte. Desde o início desta gestão, a Setur RN tem mantido a regularidade trimestral dessas reuniões.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais