Bombeiros iniciam atendimento no Escritório do Empreendedor em Mossoró

Possibilitar um amplo suporte de todos os passos para a abertura de uma empresa, desde a viabilização do início do negócio até alterações futuras que sejam necessárias para a expansão da empresa. Essa é a ideia central do Escritório do Empreendedor, iniciativa do governador Robinson Farias e coordenado pela Junta Comercial do Rio Grande do Norte (Jucern). O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) que já havia firmado uma parceria com o Escritório do Empreendedor em Natal, ampliou ainda mais a gama de serviços. Agora, o serviço também está à disposição da população de Mossoró.

O Escritório do Empreendedor funciona no Partage Shopping Mossoró, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Com isso, as pessoas que necessitarem de análise de projetos, eventos temporários e requerimento de vistorias de empreendimentos, independente do tamanho, devem se dirigir ao Escritório do Empreendedor. A mudança dará mais praticidade e agilidade no processo, uma vez que a pessoa poderá resolver todas as demandas, dos órgãos envolvidos, em um único local.

Inicialmente, estão presentes no Escritório do Empreendedor de Mossoró os seguintes órgãos: Jucern, Receita Federal, Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (Suvisa), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado da Tributação (SET), Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn), Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Secretaria de Vigilância Sanitária Municipal, Secretaria de Tributação Municipal e Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Urbanismo.

A parceria traz mais comodidade ao usuário, por concentrar todos os serviços em um local central, com um horário de funcionamento estendido e proporciona mais agilidade no processo de abertura e regularização de empresas no Rio Grande do Norte. Enquanto o portal REDE SIM integra de forma virtual todos os órgãos, o Escritório do Empreendedor faz isso de forma presencial, dando todo o suporte para quem deseja abrir ou licenciar sua empresa de forma ágil e integrada.

O Governo do Rio Grande do Norte , por meio da JUCERN, lançou há pouco mais de um ano, o Escritório do Empreendedor. A primeira unidade, em funcionamento no Shopping Via Direta, em Natal, reúne atualmente os serviços de 13 órgãos presentes no processo de abertura, alteração e baixa de empresas. O objetivo é oferecer tudo em um só local.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor