Barraqueiro salva vida de turistas argentinos em Natal

- publicidade -

Nesta quinta-feira (8), na Praia do Meio, na cidade de Natal, o barraqueiro João Paulo Venâncio teve um ato heróico e salvou dois turistas argentinos das correntes marítimas evitando que se afogassem.

Ao realizar este ato nobre e de risco, João Paulo utilizou duas tampas de isopor que facilitaram a flutuação dos turistas.

A rápida ação do baraqueiro potiguar possibilitou que os argentinos mantivessem calmos até a chegada dos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar.

Ao saber da atitude heróica do barraqueiro, o coordenador de operações da Corporação tratou de agradecê-lo em nome da instituição e o parabenizou pelo gesto humano.

O fato além de ser uma história emocionante, reforça a necessidade de aprovação do projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa do RN para contratação de guardas-vidas temporários. Ao ser aprovado pelos deputados estaduais, o RN poderá suprir o atual déficit de bombeiros existentes no litoral e assim garantir mais segurança aos banhistas que frequentam os 420 km do litoral potiguar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais