Inscrições abertas para o programa Qualifica São Gonçalo

- publicidade -

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SEMTASC), está com inscrições abertas para os cursos de pedreiro de alvenaria, encanador e pintor de obras, por meio do programa “Qualifica São Gonçalo”.

O projeto busca incluir o cidadão no mercado de trabalho através de sua certificação. “Nossa gestão vem trabalhando e priorizando os investimentos no capital humano, permitindo que todos participem das mais diversas seleções de emprego de maneira justa”, ressalta o prefeito Paulo Emídio.

Para execução do Qualifica São Gonçalo, foram firmadas parcerias com o sistema S (Senai, Sebrae, Senac, Sesi), telecentros, secretarias municipais, dentre outros órgãos. “Estamos aqui para colaborar com a Prefeitura em favor da melhoria de vida da população”, enfatiza Mirella Chayene, agente de mercado do Senai.

Para participar, basta ter mais de 16 anos de idade, estar devidamente inscrito no Cadastro Único do município e se dirigir ao telecentro de Regomoleiro 3, portando CPF, RG, número do NIS e comprovante de residência. As inscrições ocorrem no período de 19 a 23 de fevereiro, das 9h às 12h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais