Servidores da Câmara contarão com plano de saúde GEAP

- publicidade -

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), assinou na manhã desta quarta-feira (7) convênio com a GEAP Autogestão em Saúde para disponibilizar plano de saúde para os servidores ativos, inativos e comissionados da Casa. É a primeira vez que o legislativo natalense firma parceria para oferecer este serviço aos seus funcionários.

“É um convênio que nos deixa muito satisfeitos porque gestão não se trata apenas dos atos administrativos, mas também de oferecer condições e iniciativas que tragam mais qualidade de vida aos servidores. O plano será oferecido por uma das melhores operadoras do Brasil e é extensivo ao núcleo familiar com preços convidativos”, explicou Raniere. Nas próximas semanas a Câmara divulgará as orientações para que os servidores possam aderir ao plano com os respectivos descontos.

A GEAP é referência no país em planos com assistência integral a todas as idades, com e sem coparticipação. De acordo com o gerente de serviços da operadora, Juciano Passos, não é preciso comprovar doenças pré-existentes para aderir ao plano. “Oferecemos ao servidor toda a abrangência em assistência de plano de saúde, com odontologia, assistência social e programas de prevenção. Além disso, há isenção de carência nos primeiros 30 dias”, informou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais