Prefeito Paulinho assina ordem de serviço para recapeamento do anel viário dos Jardins

- publicidade -

Depois de assinar junto com o governador Robinson Faria a ordem para construção de uma escola estadual no bairro Jardins, o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho), assinou, na manhã desta segunda-feira (05), a ordem para recapeamento asfáltico do anel viário e pavimentação de ruas dos Jardins. Serão mais de 12 mil m2 de vias públicas beneficiadas. O valor total da obra é superior a R$ 373 mil.

“Um importante investimento que modifica a vida da população. Sabemos das dificuldades de infraestrutura do nosso município, mas, aos poucos, estamos chegando em todas as comunidades com recuperação e pavimentação de ruas e avenidas”, disse o gestor afirmando ainda que sua equipe tem trabalhado incansavelmente para mapear as áreas mais necessitadas.

A ordem para recapeamento inclui as Avenidas das Tulipas, das Rosas e Avenidas dos Lírios; como também as ruas Vitória Regia, Gardênias, Grampolas, Girassóis e Rua Flores do Campo. Ainda serão pavimentadas as ruas das Orquídeas e Bromélias. De acordo com o contrato, a previsão de conclusão é de 90 dias, a partir desta terça-feira (6), início das obras.

Na ocasião o gestor anunciou a entrega da reforma e ampliação da Escola Maria de Lourdes, nesta sexta-feira (9). Participaram do ato, vereadores, secretários, servidores e populares.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais