Revista Caras e digital influencer holandesa divulgarão turismo potiguar

- publicidade -

Destinos potiguares serão divulgados em duas mídias prestigiadas nos meios digitais e impressos: na Revista Caras e nas redes socais da youtuber holandesa Nienke Helthuis, ambos com mais de três milhões de seguidores só no Instagram. A ação é da secretaria estadual de Turismo e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), por meio do Governo do Estado em parceria com o trade turístico e prefeituras dos locais a serem visitados.

A equipe da Revista Caras será comandada pela ex-VJ da MTV, modelo e hoje cantora Sabrina Parlatore. Eles percorrerão alguns dos principais recantos do Estado para registros publicados na mídia impressa e redes sociais da revista. Na programação tem passeio de buggy nas dunas de Genipabu, mergulho em Maracajaú, visita à Praia de Pipa e participação no Festival de Música Villa Mix, na Arena das Dunas. Tudo entre os dias 27 e 31 de maio.

Entre 1 e 7 de junho quem desembarca em terras potiguares é a youtuber Nienke. Ela teve um vídeo viralizado no Brasil tentando falar português. Desde essa época, a holandesa tem produzido conteúdo voltado ao público brasileiro. Nienke fará passeios em Pipa, também terá a emoção do buggy sob as dunas, mergulho em Rio do Fogo e, nos últimos dias da viagem, conhecerá o santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, e o Castelo de Zé dos Montes, em Sítio Novo.

Nienke, que já anunciou em seu Instagram, com mais de 660 mil seguidores, sua próxima parada em Natal, também transmitirá essa vivência em solo potiguar durante a participação do Governo do Estado na Mostra Viajar, realizada entre 8 e 10 de junho, em São Paulo. A presença do RN no evento será viabilizada com recursos do Governo Cidadão por empréstimo do Banco Mundial. A Mostra é uma plataforma de comunicação com objetivo de incentivar o desejo de viajar. A página oficial do evento já está ilustrada com foto de Galinhos, cedida pela Setur RN.

Nienke estará no estande potiguar para receber os turistas, junto à equipe da Setur RN e da Emprotur. “Outro diferencial será a presença de um dos nossos maiores cartões postais em pleno estande: o buggy. O visitante poderá fazer o passeio virtual pelas dunas com óculos de realidade virtual em 360 graus. E a Nienke reforçará essa emoção junto ao visitante a partir das experiências que vivenciou em solo potiguar”, acrescenta o secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais