Operação tapa buracos: Candelária e San Vale recebem serviços nesta quarta-feira

- publicidade -

Nesta quarta-feira (13), os bairros de Candelária e San Vale, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com o serviço nas ruas João Alves Flor, no San Vale, e Carlos Lamas e Joca Soares, no bairro de Candelária. “Todas essas ruas são vias sem pavimentação, e que com o período de chuvas, ficam sem muita mobilidade. Por isso, fazemos, com a ajuda de maquinário pesado, a limpeza, o nivelamento e a manutenção desses locais”, explicou o adjunto da Secretaria de Obras Públicas.

Zona Oeste

Os trabalhos desta quarta-feira serão finalizados com a limpeza de galeria da rua Padre Cícero, em Felipe Camarão. “Estamos, desde a semana passada, trabalhando em ruas e avenidas da zona Oeste. E o destaque é a limpeza de suas galerias”, finalizou Walter Fernandes Neto, da Semov.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais