Polícia Militar inaugura Centro de Imagem do Hospital HCCPG

- publicidade -

Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Militar do RN realizou uma solenidade de inauguração da primeira etapa da reforma e ampliação do Hospital Central Coronel Pedro Germano – HCCPG (Hospital da PM).

A primeira etapa da obra consiste na inauguração do Centro de Imagem Dr. Cleone Noronha, onde serão realizadas tomografia computadorizada, ultrassonografia, eco cardiograma, serviço de endoscopia alta e baixa, dentre outros. Os recursos são provenientes do Governo do Estado do RN e Ministério da Saúde.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Osmar Oliveira, ressaltou a importância da unidade hospitalar para os integrantes da corporação e para a população do Rio Grande do Norte. “Estamos construindo um futuro melhor para a Polícia Militar no âmbito de assistência à saúde dos policiais e da população do RN”, disse o oficial superior. Na oportunidade, ele também registrou e agradeceu ao Governador que o edital do concurso para praças da PM foi publicado no Diário Oficial de hoje (sexta-feira).

Com a conclusão total das obras previstas para ocorrer em até seis meses, o Hospital da Polícia Militar deverá ampliar a realização de cirurgias, além de aumentar o número de leitos nas UTI’s neonatal e adulto.

Prestigiaram a solenidade o Secretário de Infraestrutura, Jader Torres, a Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social, Sheila Freitas, o Secretário de Saúde, Dr. Pedro Cavalcante, a Secretária-chefe do Gabinete Civil do Governo, Tatiana Mendes, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Coronel BM Acioli, o Subcomandante e Chefe do Estado Maior da PMRN, Coronel PM Lenildo, o Comandante do Policiamento Metropolitano da PMRN, Coronel PM Mendonça, o Diretor de Saúde da PMRN, Coronel PM Roberto Galvão, e o Diretor do HCCPG, Coronel PM Martins, dentre outras autoridades civis e militares.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais