Prefeitura de Parnamirim abre hoje (14) inscrições para contratação de médicos

- publicidade -

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) realiza de hoje (14) a quinta-feira (16), a quarta chamada do edital 02/2018, referente ao processo seletivo para a contratação temporária de médicos a serem encaminhados para a Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Saúde Prisional (EBSP), com jornada de 40 horas semanais e remuneração de 10 mil reais.

De acordo com o Secretário da SESAD, Júnior Azevedo, para os médicos da ESF estão sendo oferecidas 10 vagas para preenchimento imediato, mais 30 para cadastro de reserva. Já para os médicos da Estratégia Básica da Saúde Prisional, é oferecida uma vaga para preenchimento imediato e duas para cadastro de reserva.

Os interessados devem comparecer  de hoje (14) até quinta-feira (16) das 08h às 13h  ao setor de Recursos Humanos da Saúde, no primeiro andar do Edifício Cartier, sede da SESAD, à Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Monte Castelo, Parnamirim/RN.  O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, por ordem decrescente de nota, na sexta-feira (17).

No ato da inscrição, o interessado preenche uma ficha, entrega as cópias dos documentos de identificação pessoal e profissional, inclusive, a cópia autenticada do diploma e do registro profissional, além do currículo vitae acompanhado dos documentos comprobatórios.

O servidor selecionado deverá desenvolver atividades de promoção, prevenção, diagnóstico e tratamento da saúde das famílias cadastradas e havendo necessidade, fazer visitas domiciliares nas referidas áreas de abrangência.

Para concorrer, o candidato tem que ter o diploma de nível superior na área de Medicina, devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina do RN, não sendo possível a acumulação de cargo de médico da Estratégia de Saúde da Família, com outro município.

O presente edital tem duração de um ano a partir da data de sua publicação. A contratação temporária do médico selecionado também tem duração de um ano, sendo prorrogável por até mais um ano, no interesse da administração.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais