Caern realiza intervenções parciais na Av. Roberto Freire a partir desta quarta

José Aldenir / Agora Imagen
- publicidade -

Para realizar a substituição de uma rede de água em cimento amianto por PVC, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai interditar a partir das 22h desta quarta-feira, 24, trecho da Avenida Engenheiro Roberto Freire, conforme autorização do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), na altura da Águia Piscinas.

A nova rede de água vai levar água captada de poços de Capim Macio até a rede de água principal que fica na rua José Varela (paralela à Roberto Freire), pela rua Levi Higino Jales (lateral da Águia Piscinas), substituindo a rede antiga que funciona na rua Professor Manoel Vilar (lateral do Posto BR com loja Ponta Negra Fiat), que será desativada.

Nesta primeira etapa, será interditada uma faixa de cada vez na altura da loja Ponta Negra Fiat, sentido Zona Sul/Centro. Às 6h da manhã desta quinta-feira, 25, a via será liberada para trânsito com calçamento, e o asfalto será aplicado a partir das 10h da manhã, sendo liberado novamente uma hora depois, aproximadamente.

Para evitar grande fluxo na área, a Caern orienta como via alternativa o Campus da UFRN. Quando for concluída esta etapa, o mesmo serviço será realizado no lado oposto da via, sentido Centro/Zona Sul, também com interdição de uma faixa por vez, previsão de início na quinta-feira, 25, às 22h, até 6h da manhã de sexta, 26, com recapeamento e colocação de asfalto em seguida.

Foto: José Aldenir

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais