Prefeitura de Extremoz comemora o mês das crianças com festas em diversos distritos

- publicidade -
Animação, brincadeiras e uma série de atividades estão acontecendo em comemoração ao Dia das Crianças, no município de Extremoz, neste mês de outubro.

Desde 12 de outubro que a Prefeitura realiza festa em diversas comunidades para comemorar o Dia das Crianças. A primeira aconteceu no Ginásio do Murici, localizado no distrito de Vila de Fátima, no último dia 12. No dia 14, foi a vez da meninada se divertir na Feirinha Cultural, nas Ruínas, no Extremoz antigo e no dia 24, a festa aconteceu na comunidade do Caranguejo, na Praia de Pitangui.

A programação segue nesta quinta-feira, 25, com festa no distrito de Campinas e na sexta, 26, será no bairro Alto da Bela Vista, em Extremoz, sempre às 15h. E para encerrar as homenagens as crianças, no dia 9 de setembro, acontecerá a maratoninha, no Estádio Municipal de Futebol José Zacarias de Melo, às 8h.

Centenas de crianças estão participando das festas animadas por apresentações artísticas, palhaços, grupos infantis e pula-pula. Além disso, são distribuídos picolés, algodão doce e pipocas para a criançada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais