Continuam abertas as inscrições para o V Simpósio do Parque das Dunas

- publicidade -

As inscrições para o V Simpósio do Parque das Dunas (SIMPARQUE) continuam abertas e podem ser realizadas até o dia do evento, que tem início na próxima quinta-feira, 22/11. Realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, através da equipe do Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves”, o Simpósio reunirá pesquisadores, autoridades profissionais e especialistas na área ambiental, e oferecerá diversas palestras e minicursos. Com o tema “Cenários das Unidades de Conservação do Rio Grande do Norte – cenário atual e potencialidades”, o evento chamará a atenção do público para a discussão, reflexão e fortalecimento das questões de conservação ambiental.

O V SIMPARQUE acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, no auditório Tocandira do Parque das Dunas, das 8h às 17h. As inscrições para participar do evento podem ser feitas através do site do Parque das Dunas (www.parquedasdunas.rn.gov.br).

Mais informações: 9 8169-5131 e 3201-3985/4440.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais