Hospital Infantil Varela Santiago divulga relatório com os projetos e ações desenvolvidos em 2018

- publicidade -

23 de novembro de 2018 –A Diretoria Executiva do Hospital Infantil Varela Santiago apresentou, em reunião com os representantes legais da Diretoria Estatutária do Instituto de Proteção e Assistência à Infância do Rio Grande do Norte (IPAI/RN), o Relatório Anual referente ao ano de 2017. O material está disponível para a sociedade acessar no http://varelasantiago.ratts.com.br/. O documento destaca os principais projetos e ações da Instituição, assim como, números, balanço patrimonial e jurídico, demonstração de resultado do exercício, além das metas para 2018.

De acordo com o presidente do IPAI/RN, Dr. Manoel de Medeiros Britto, o Hospital cresce a cada ano que passa, e só um trabalho em conjunto constrói resultados positivos. “Ressalto o esforço da equipe administrada por Dr. Paulo Xavier Trindade, conduzida para atender a nossa missão, o que vem de encontro com o trabalho dos nossos antecessores, em cuidar da saúde das crianças do Rio Grande do Norte”, ressalta. De forma objetiva e consolidada, o relatório reforça o compromisso com a sociedade e a transparência do Hospital. A Reunião Ordinária é obrigatória conforme o Artigo 27º do Estatuto Social do IPAI – Instituto mantenedor do Hospital Infantil Varela Santiago.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais