Parnamirim: Comissão discute Lei Orçamentária 2019 junto ao conselho de educação

- publicidade -

A Comissão Permanente de Saúde, Educação e Assistência Social da Câmara de Parnamirim, se reuniu na manhã desta quarta-feira(14) com representantes do Conselho Municipal de Educação para analisar alguns pontos do projeto de lei  nº 101/2018, que trata do orçamento anual para 2019. O encontro ocorreu no plenário da casa legislativa.

Na oportunidade, a Comissão, composta pelo presidente, vereador Ítalo Siqueira(PSD) e os demais membros, as vereadoras professora Nilda(PRP) e Vandilma Oliveira(MDB), receberam dos representantes do conselho as propostas de mudanças relacionadas às questões educacionais.

“Estamos recebendo o conselho para tomarmos conhecimento de suas propostas para discutirmos junto as possíveis alterações, antes de colocarmos a peça orçamentária em votação”, frisou o vereador Ítalo Siqueira.

De acordo com a Comissão, o próximo passo será a apresentação de emendas à Lei Orçamentária, cujo prazo é até o dia 26 de novembro. Em seguida, a peça orçamentária deverá ser votada pela Câmara.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais