Secretaria de Habitação convoca selecionados do condomínio Humberto Nesi

- publicidade -

Dando continuidade à política habitacional na cidade, a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e    Projetos Estruturantes (Seharpe), está convocando os 224 selecionados do Condomínio Humberto Nesi, parte integrante do empreendimento Village de Prata, para uma vistoria nas unidades habitacionais, nos dias 14 (amanhã) e 16 deste mês.

A vistoria é uma exigência da Caixa Econômica Federal para os imóveis serem liberados, explicou o secretário da Seharpe, Carlson Gomes. Ele informou ainda que a assinatura dos contratos será feita no dia 19, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), como também a eleição dos síndicos, subsíndicos e representantes dos blocos, num total de 16. A entrega das chaves às 224 famílias agraciadas com os apartamentos está marcada para o dia 23. Cada apartamento possui sala, dois quartos, banheiro e uma área de serviços completa.

“O Humberto Nesi é o quinto condomínio do Village de Prata a ser entregue este ano à população de baixa renda. Os 224 apartamentos somam-se aos 894 existentes, perfazendo um total de 1.120 unidades habitacionais. Se der tempo entregaremos em dezembro o condomínio Elino Julião, também integrante do Village de Prata”, antecipa o secretário.

Outra boa notícia de Carlson Gomes é a extinção da comunidade do Camboim, no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste, e da ocupação Padre Sabino Gentille, nas Rocas, na zona Leste. “As famílias serão removidas dessas áreas e poderão desfrutar de moradias dignas no Village de Prata”, assegurou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais