Ruas dos polos carnavalescos passam por serviços

- publicidade -

Durante esta e a próxima semana, os bairros que compõem o polo carnavalesco de Natal, Ponta Negra, Cidade Alta, Ribeira, Nazaré, Alecrim, Redinha e praias urbanas receberão os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estarão com os serviços de aplicação de asfalto, manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos, limpeza de galerias e rede de drenagem. “Iniciamos esse trabalho em ruas do bairro de Ponta Negra, caso da Búzios, vereador João Coringa de Lemos e Moacir da Cunha Melo. Também já fizemos a Av. dos Caicós, e rua Alfredo Lira, no bairro do Alecrim”, explicou o secretário de Obras.

Ribeira

Nesta quinta-feira (07), as ruas do bairro da Ribeira receberão os serviços da Operação tapa buracos. “Daremos destaque as vias por onde passam os blocos de carnaval e tribos de índio”, finalizou Tomaz Neto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais