Governadora Fátima Bezerra prestigia o tradicional carnaval da Redinha

- publicidade -

Nesta terça-feira de carnaval, (5), a governadora Fátima Bezerra esteve visitando o bairro da Redinha e acompanhou a passagem do Bloco ‘Os Cão’, um dos mais tradicionais e populares de Natal. Fátima caminhou pelas ruas cumprimentando moradores e foliões, foi até o mercado onde conversou com comerciantes do local e recebeu o carinho da comunidade. Grande apreciadora das comemorações carnavalescas, Fátima não abre mão de prestigiar as folias de momo na Praia da Redinha, onde desfruta da convivência de muitos amigos e familiares.

“O carnaval é um símbolo do povo brasileiro, é nosso papel valorizar a cultura popular, proporcionando segurança para que a população possa brincar com tranquilidade. Nossas equipes de segurança preparou um esquema integrado entre todas as Forças de Segurança do Estado para que a população possa aproveitar sabendo que o Governo está trabalhando para garantir a segurança de todos”, destacou.

O bloco de carnaval ‘Os Cão’ é uma tradição que já dura mais de meio século, na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal. Todos os anos o bloco leva centenas de pessoas às ruas, após saírem do mangue, os foliões saem desfilando pela Redinha esbanjando alegria irreverência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais