Trens Urbanos de Natal têm horários diferenciados no Carnaval 2020

- publicidade -

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou nesta segunda-feira (17) que os trens de Natal vão funcionar com horários diferenciados no período do carnaval.

O sistema vai operar na sexta-feira (21), no sábado (22) e na Quarta-feira de Cinzas (26). Já no domingo (23), na segunda (24) e na terça (25) o transporte não funcionará.

Confira o cronograma:

Sexta-feira (21): Haverá trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim), onde o primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h05 e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 18h42. Na Linha Sul, o primeiro trem sai de Parnamirim com destino a Natal às 5h35 e o último sai de Natal com destino a Parnamirim às 18h45min.

Sábado (22): Haverá trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim), onde o primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h15 e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 15h15. Na Linha Sul, o primeiro trem sai de Parnamirim com destino a Natal às 5h35 e o último de Natal para Parnamirim sai às 14h.

Domingo (23), segunda-feira (24) e terça-feira (25): O sistema não funcionará;

Quarta-feira (26): O sistema funcionará a partir das 12h na linha sul, com viagem partindo de Natal para Parnamirim e das 12h05 na linha norte, com viagem partindo de Natal para Ceará-Mirim.

Quinta-feira (27): O sistema volta a operar normalmente a partir das 5h05 na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e das 5h35 na Linha Sul, no percurso Parnamirim/Natal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais