BR101: DNIT desativa retorno para construção de 3º viaduto

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) desativou, na manhã desta segunda-feira 12, o retorno que existia para Avenida Maria Lacerda, no sentido Natal-Nova Parnamirim, em processo que inaugura os trabalhos de viabilização do terceiro viaduto que será construído pelo órgão no RN na intenção de desafogar o trânsito na BR-101.

Segundo o próprio departamento, agora, os motoristas que quiserem fazer o retorno terão de avançar um pouco mais até o recém-inaugurado viaduto de Emaús. Além da drenagem, serão executados os serviços de terraplenagem e pavimentação das marginais da BR, que servirão como desvio para os veículos que trafegam naquela região.

Abaixo, confira como ficará o trânsito no local até o viaduto ser finalizado:

  1. A agulha de saída da pista principal, sentido Natal-Parnamirim, depois da passarela da Abel Cabral, será fechada. O acesso ao conjunto Cidade Satélite será pela avenida dos Caiapós;
  2. Apenas tráfego local será permitido na rua Cidade do Sol;
  3. A marginal da BR-101, entre a rua Cidade do Sol e a Concessionária Toyota, será fechada; exceto para acesso aos estabelecimentos comerciais e terá faixa única de tráfego.
  4. A agulha de saída da marginal da BR-101 será fechada e aberta intermitentemente conforme o andamento da obra;
  5. O movimento de Nova Parnamirim para Parnamirim, cruzando a rodovia no semáforo próximo à Leroy Merlin, será mantido por ora.

Foto: Marksuel Figueredo / Inter TV Cabugi

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor