Prefeitura de Extremoz consultará população para elaborar PPA 2018-2021

- publicidade -

A Prefeitura de Extremoz dará início a uma série de encontros com a população para a discussão do Plano Plurianual 2018-2021. O primeiro encontro do PPA Participativo será nesta sexta-feira (28), no ginásio poliesportivo do conjunto Estrela do Mar, no centro de Extremoz, das 17h às 20h. As informações fornecidas pela população servirão de base para as ações da administração nos próximos quatro anos.

A reunião desta sexta-feira também contará com uma ação de cidadania e vai oferecer serviços de saúde, assistência social, atendimento jurídico e diversos outros serviços à comunidade. Serão feitas ao todo cinco reuniões em diferentes bairros da cidade para consultar a população sobre as principais demandas de cada região.

Para o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, é fundamental para o poder público ouvir as demandas da comunidade. “A política de gestão participativa é algo que a nossa administração está aprimorando. Precisamos da participação de todos para melhorarmos ainda mais os serviços em nossa cidade a partir das ideias da população. A opinião de todos é importante nesses encontros para darmos andamento às ações, nos próximos quatro anos, de acordo com o que a população mais necessita”, declara o prefeito.

A segunda reunião do PPA Participativo já será na próxima segunda-feira (31) na Praia de Pitangui, na Escola Expedito José, das 17h às 20h. O terceiro encontro será na Praia de Santa Rita, na Escola Ricardo Afonso, dia 02 de agosto, também das 17h às 20h. No mesmo horário, a quarta reunião será na zona rural do município, em Estivas, no Centro Infantil José Agripino, no dia 04 de agosto. Já a última reunião será uma audiência pública na Câmara Municipal de Extremoz, no dia 23 de agosto, a partir das 9h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais