Parceria entre SINDBUGGY e Vip Pipa Transfer vai incrementar o transporte nas praias do RN

Na tarde desta sexta-feira (03), às 14h30, o SINDBUGGY e Vip Pipa Transfer deram um importante passo para incrementar o turismo do Estado ao assinarem o convênio que vai garantir o transporte legal dos turistas pelas praias do litoral norte e sul do RN e a exposição permanente de um Buggy na loja do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, onde os turistas poderão fazer um passeio virtual.

Participaram da solenidade de assinatura o diretor da VIP PIPA TRANSFER, Elias, o Presidente do SINDBUGGY, Luiz Thiago, o Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente e o vereador Josias de Oliveira

Segundo Elias, sócio fundador da Vip Pipa Transfer, o objetivo de expor um buggy dentro do Aeroporto é divulgar o transporte legal e incentivar o turista a comprar a ideia de forma mais rápida e objetiva e fazer com ele, o passeio tridimensional na loja para que com isso, o turista se empolgue na sua chegada ao Estado e feche os passeios nas lojas ou dentro das vans.

Para o Presidente do SINDBUGGY, Luiz Thiago essa parceria é importante porque é o primeiro contato do turista com o buggy legalizado. O turista vai entender como contratar de forma segura o passeio com profissionais credenciados e ao mesmo tempo é uma maneira de combater a clandestinidade dos passeios de buggy. Em questão de vendas, vai fortalecer as associações e as cooperativas, onde os bugueiros irão realizar os passeios de maneira direta sem atravessador.

O Presidente do SINDBUGGY Luiz Thiago agradece as prefeituras de Extremoz e Tibau do Sul pelo apoio ao projeto e confirma que os pacotes serão vendidos para Natal, Extremoz e Tibau do Sul.

Atualmente existem no RN 723 bugueiros credenciados e apenas quatro municípios tem pontos de partidas: Baia Formosa, Natal, Tibau do Sul e Extremoz.

A Vip Pipa Transfer é uma agência de turismo que opera passeios turísticos para todo o RN com parceria com a Natal Vans e agora com o SINDBUGGY. São quatro lojas no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves e a matriz, na Praia da Pipa, município de Tibau do Sul.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor