Justiça decreta prisão preventiva de motorista bêbado que atropelou mulher na Rota do Sol

- publicidade -

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) obteve em audiência de custódia decisão favorável para garantir a homologação da prisão em flagrante e a decretação da preventiva de Allandson Leandro Diogo, que foi preso na Rota do Sol, na Grande Natal, com sinais de embriaguez e dirigindo na contramão. A audiência foi realizada na tarde desta sexta-feira (15), no mesmo dia da ocorrência. O motorista, que foi preso pela Polícia Militar e se negou a se submeter ao teste do bafômetro, ainda chegou a atropelar uma mulher no Centro de Pium, que foi socorrida e passa bem.

A decisão judicial expedida na audiência enfatiza que a decretação da preventiva visa garantir a ordem pública, “sendo essencial a preservação da segurança pública da coletividade, considerando a gravidade do crime imputado ao autuado (direção alcoolizada), bem como a fuga do local sem qualquer prestação de socorro à vítima”, destaca trecho da decisão.

De acordo com a polícia, o homem, de 25 anos, dirigia o veículo na contramão da Rota do Sol, em Pium. Os policiais seguiram o carro e prenderam o motorista, que se negou a fazer o teste do bafômetro. O condutor foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal culposa no trânsito e embriaguez na direção de veículo automotor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais