Ricardo Chaves encerra carnaval em Ponta Negra com show eletrizante

- publicidade -

Faltou espaço para comportar a quantidade de foliões que foi acompanhar o show de Ricardo Chaves, em Ponta Negra. A terça-feira (28), último dia de folia no polo, não poderia ter terminado de maneira melhor. O cantor que é conhecido por fazer o encerramento do Carnatal, não fez diferente no carnaval e promoveu um show daqueles que ficará guardado na memória da cidade. Foram mais de três horas em cima do palco. O prefeito Carlos Eduardo e o vice-prefeito acompanharam tudo de perto.

Ricardo Chaves fez o público tirar o pé do chão do primeiro até o último minuto da apresentação. Nenhum dos seus sucessos fico de fora do show e para completar ele selecionou as melhores músicas de outros grandes nomes do axé music para delírio do público.

Sabrina Moreira não escondeu a emoção com o show do ídolo Ricardo Chaves. Ela disse que ia curtir o carnaval longe de Natal, mas quando soube que Ricardo Chaves seria uma das atrações da festa resolveu ficar e não se arrependeu: “Foi a melhor decisão que tomei. Ricardo Chaves é massa e o show de hoje superou todas as minhas expectativas”.

O amor que Ricardo Chaves tem pela cidade de Natal não é segredo para ninguém. Ao final do show, ele recebeu a imprensa para falar sobre a apresentação e disse que estava muito feliz com a sua estreia no carnaval da capital potiguar e espera virar figurinha carimbada nas outras edições:

“Natal é uma cidade espetacular. Fizemos um show com a cara do público da cidade. Foi eletrizante. Coloquei toda a minha energia no palco hoje e o público respondeu, como sempre, com muito carinho, respeito e cantando todas as músicas. Já brinquei com o prefeito, dizendo que assim como fazemos o encerramento do Carnatal, queremos fazer o enceramento do carnaval daqui. Seria uma honra”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais