Frejat apresenta show em formato voz e violão no Teatro Riachuelo

Frejat preparou um show diferente do que está acostumado a levar para todo o Brasil. No lugar da guitarra e de toda a energia rock’n’roll dele e da banda que o acompanha há anos, o artista sobe ao palco apenas com voz e violão. Com realização da Opus Promoções e RFRB Produções, a turnê nacional começará pelo Rio de Janeiro, no dia 8 de junho (Teatro Bradesco Rio) e depois segue para Novo Hamburgo, no dia 10 de junho (Teatro Feevale); Porto Alegre, no dia 11 de junho (Teatro do Bourbon Country); Fortaleza, no dia 16 de junho (Teatro RioMar Fortaleza); Natal, no dia 17 de junho (Teatro Riachuelo) e encerra em Recife, no dia 18 de junho (Teatro RioMar Recife). Os ingressos para os shows já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

No repertório, um passeio pelos sucessos de sua trajetória artística e também por músicas de artistas que ele sempre gostou de ouvir. “A ideia é fazer um show intimista tocando minhas músicas. Algumas delas sucessos e outras que não toco há muitos anos”, revela Frejat.

Entre as músicas que irão embalar a turnê pelo Brasil estão canções, fruto de parcerias com grandes compositores como, Mauro Santa Cecilia, Mauricio Barros e Cazuza: “Segredos”, “Amor Pra Recomeçar”, “Homem Não Chora”, “Todo Amor” e “Por Você”. Também integram o repertório canções de nomes consagrados da música brasileira como Chico Buarque e Francis Hime com “Trocando em Miúdos” e Raul Seixas e Marcelo Nova com “Carpinteiro do Universo”.

Deixe um comentário