Livro “Aprendiz de Gigolô” será lançado próxima semana em Natal

Mais uma obra para você ter em sua cabeceira. No próximo dia 07 de junho, o bacharel em Direito e chefe do cerimonial do TRE, e agora escritor, Renato Vilar vai lançar, no Restaurante Fio de Azeite, localizado na Rua Ceará-Mirim, o livro “Aprendiz de Gigolô”. O lançamento acontece das 19h às 21h e Renato estará presente para bater aquele papo com amigos e visitantes sobre o seu mais novo trabalho.

A obra é composta por 56 crônicas que abordam os mais variados temas. Desde a aquisição de óculos novos à fila do supermercado, da viagem ao interior do Pernambuco à falsa sensação de um infarto de um amigo. Como o próprio autor intitula a obra, são histórias hilárias, emocionantes e até românticas.  

Fã assumido de Luís Fernando Veríssimo, a quem homenageia no título do livro, e de Fernando Sabino, Renato segue uma linha de escrita sobre coisas simples do dia a dia vistas de forma leve e descontraída. “É um livro para degustar de várias formas e, em qualquer uma das opções não haverá contra indicações”, expõe Renato Vilar.

Para os apressadinhos de plantão, a pré-venda está sendo realizada através do e-mail [email protected] ou pelo (84) 99603-7718.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor