Mercado das Pulgas recebe Sergio Groove e Bisteca & Bochechinha na programação deste domingo

- publicidade -

Vamos curtir a última edição do mês de junho do Mercado das Pulgas de Natal?! Neste domingo (11) tem o multi-instrumentista Sergio Groove e a animada dupla, Bisteca & Bochechinha. O Mercado tem local e horário marcado. Acontece na Arena das Dunas, sempre às 15h, entrada gratuita e conta com feiras de antiguidades, artesanatos, exposição, brechós, lojinhas ambulantes, praça de alimentação, esportes e muitas outras coisas para fazer da sua tarde de domingo um momento de lazer, cultura e diversão.

Se você prefere chegar um pouco mais tarde no Mercado, não tem problema. Às 17h30, Bisteca & Bochechinha apresentam o espetáculo “Vai começar a brincadeira!” que reúne música, dança, teatro, circo e humor, despertando a criatividade dos pequeninos.

E, como não pode faltar aquela música boa para embalar o domingo, às 19h, Sergio Groove tem um encontro marcado com o público no palco do Mercado das Pulgas. Considerado um dos melhores baixistas do Brasil na atualidade, Groove nasceu em Natal-RN e acumula experiências e dons que já se espalham por 25 anos de carreira. Multi-instrumentista, arranjador e compositor, passeia por todos os ritmos, com musicalidade única e característica marcante de extração de possibilidades sonoras em seu Baixo. O artista genuinamente potiguar promete um show daqueles.

No mês de julho o Mercado volta com muito mais para os seus domingos. Então, vai perder esta recheada programação para finalizar junho em grande estilo?! Confira mais detalhes também nas redes sociais. O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos, apoio da InterTV Cabugi e realização da Natal Cultural.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais