UsKaravelho e espetáculo Chapeuzinho Vermelho são atrações deste domingo no Mercado das Pulgas

- publicidade -

Para iniciar o mês de junho com muito estilo, música e diversão, o Mercado das Pulgas de Natal tem uma ótima dica para você. Neste domingo (4) tem o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho” do grupo Era Uma Vez e muito rock nacional com o UsKaravelho. A entrada é gratuita e o lazer é garantido com espaço para esportes, praça de alimentação, ambiente para os pets, exposição e feiras de artesanato e antiguidades. O Mercado é realizado desde abril na Arena das Dunas, sempre às 15h.

Em todas as edições, shows, apresentações e muitas coisas bacanas para curtir com amigos e familiares. Neste domingo, às 17h30, o espetáculo Chapeuzinho Vermelho entra em cena junto com a criançada para contar a trajetória de Clara, uma menina alegre e esperta que gosta de caminhar na floresta a caminho da casa da vovó. Em sua jornada, muitos mistérios e belas lições serão passadas pelo grupo Era Uma Vez.

E, como não pode faltar, música. Às 19h, a galera da banda UsKaravelho domina o palco do Mercado com o melhor do rock nacional com promessa de não deixar ninguém parado. Com 16 anos de história, a banda tem suas influências no rock brazuca dos anos 80 e 90 e diversos estilos, além da influência que cada integrante carrega. A UsKaravelho é composta por Clênio Maciel na voz, Eduardo Passaia nas guitarras e violão, Jeff Soares no baixo e voz, Cléo Lima na guitarra, violão e voz e Júnior Cavallo na bateria.

Depois desta dica você ainda não sabe o que fazer no domingo? Programe-se e conheça o Mercado das Pulgas, uma opção de lazer que tem conquistado o público a cada edição. Acompanhe o Mercado pelas redes sociais Facebook (Mercado das Pulgas de Natal) e no Instagram (@mercadodaspulgasrn ). A feira conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos, apoio da InterTV Cabugi e realização da Natal Cultural.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais