Anitta revela uma de suas táticas de sedução em programa

Anitta participou da nova temporada do “Vai, Fernandinha”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (12), e contou que aposta na dança na hora da sedução. “Tento fazer com que eles não foquem só nisso porque tenho coisas mais interessantes, mas eles amam…”, afirmou a cantora, que lançou “Paradinha”, sua primeira música em espanhol, alvo de paródia de Thaila Ayala e coreografada pela atriz Marina Ruy Barbosa.

Funkeira indica homem ideal

Anitta, que acredita em reconciliação com ex-namorado, contou também que não esconde seus relacionamentos: “Eu não chego e falo, mas também não fico escondendo. O meu último relacionamento, eu fui para tudo quanto é lugar, eu fui ao shopping. Não deixo de viver as coisas por causa disso”. Durante entrevista com Fernanda Souza, a cantora falou ainda que homens com abdômen sarado não fazem muito o seu estilo. “A preferência é ter aquela barriguinha de chopp”, explicou a “poderosa”, comentando que se imagina casada e mãe daqui a 15 anos: “Vou dar amor, mas eu vou ensinar como foi. Posso proporcionar uma vida incrível para os meus quando eu tiver, mas eu quero que eles entendam que nem todo mundo nasce com essa vida boa”.

Em conversa com o Purepeople , Mayra Cardi, life coach de Anitta, falou sobre a perda de peso da carioca. “Como profissional eu te diria que ela perdeu 10 quilos porque ela mudou bem o corpo. Nós não pesamos em nenhum momento porque não importava, ela queria se olhar no espelho e se sentir bem.No caso da Anitta, o que eu fiz foi uma reprogramação neurolinguística. O objetivo era estudar o ambiente, ver o que estava deixando ela estressada e fazendo com que comesse mais. Fui a shows e viajei com ela para ver as dificuldades e entender a rotina dela de verdade. Depois de 21 dias sem açúcar ela começou a ter mais ideias de músicas, a criatividade melhorou muito. É o tempo exato para o corpo desintoxicar. Ela não podia falar o nome de nenhum tipo de comida gorda. Toda vez que ela falava algo tinha que treinar. Bem no começo, teve um dia que tivemos de treinar às 5h da manhã por conta disso”, revelou.

(Por Patrícia Dias )

 

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor