Programação do Parque nas Dunas neste fim de semana

O projeto Dançando nas Dunas deste sábado (17), às 16h30, traz ao palco do anfiteatro do Parque das Dunas o espetáculo Faces do Oriente, uma incrível representação das meninas da Tuareg Kasa do Oriente.

O espetáculo conta com a dança do ventre como linguagem poética do corpo, despertando a feminilidade, a sutileza e a força de ser mulher. Da escola fundada em 1999 pela bailarina Nuriel El Nur, a experiência neste sábado se mostrará em sua forma mais sublime.

Na manhã do domingo (18), às 10h, a Cia Era Uma Vez… traz a nova princesa Moana para o projeto Bosque Encena. Com muita música e animação, Moana passeia pela sua própria história e embarca junto com Peter Pan, Sininho, Wendy, Capitão Gancho, Flyn Rider e Rapunzel em vários contos superdivertidos e recheados de pura emoção! Não perca!

Para encerrar a programação do Parque, no período da tarde, às 16h30, a próxima atração do Som da Mata será com o contrabaixista e multi-instrumentista, arranjador e compositor Sérgio Groove, músico de grande notoriedade e considerado um dos melhores do Brasil.

Nascido em Natal/RN no ano de 1977, iniciou na música aos 12 anos e hoje é dono de uma musicalidade única, se destacando por extrair várias possibilidades sonoras que ele habitualmente descobre no seu contrabaixo, brincando ainda com percussão corporal e sonora (beat box) e técnicas de solfejo. Sua característica é a versatilidade, passeando por todos os ritmos que vai do Jazz ao Xote e Baião, Salsa, Black Music, Rock, Blues, Samba, Bossa Nova, Chorinho, Xaxado, Maracatu, Coco de Zambê, Reggae, etc.

Para a apresentação deste domingo, Groove convida para compor um quinteto os não menos talentosos Eduardo Taufic nos teclados, Jubileu Filho na guitarra, Darlan Marley na bateria e Fábio Isaac no saxofone, para lançar seu mais novo trabalho, o DVD Soul Natural, onde os graves do seu contrabaixo apresentam composições instrumentais autorais. O DVD é o 13º trabalho do músico e traz consigo a forma mais madura do compositor. Gravado ao vivo na Escola de Música da UFRN, é sucesso de crítica, e segue disponível para turnê no Brasil.

Convide seus amigos e aproveite o fim de semana no Parque das Dunas. A entrada custa R$1,00.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor