Garota Vip atrai foliões de cidades vizinhas e outros estados para Natal

- publicidade -

Turistas de diversas cidades vizinhas e até mesmo de outros estados estão se organizando para curtir o Garota Vip Natal 2017. Caravanas de várias partes do Estado já confirmaram presença no evento. A festa, que já passou esse ano por Brasília, Belém, Fortaleza e Salvador, será dia 05 de agosto, na Arena das Dunas, e terá ainda os shows de Léo Santana, Márcia Fellipe e Nathan Lokêta.

Os ingressos, no 2º lote, estão à venda nas lojas Stalker (Shopping Cidade Jardim e Midway Mall), Central do Carnatal, no Natal Shopping, e no site www.bilhetecerto.com.br. O valor do ingresso pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões Hiper, Visa e Master. Clientes do aplicativo Telepesquisa, Unimed, Cabo Tel ecom e associados OAB têm 50% de desconto no valor do ingresso inteiro para a festa.

O Garota Vip Natal 2017 contará com o tradicional show de mais de 3 horas do Wesley Safadão, além da marca registrada do evento, que é amanhecer ao som do fenômeno. Para superar a edição histórica de 2016, Wesley Safadão promete cantar todos os sucessos da carreira, além de apresentar novidades para o público do projeto “WS in Miami Beach” como ‘Ar Condicionado no 15’ e ‘Ressaca de Saudade’.

O público poderá curtir a festa em três setores: Arena, Área Vip e Lounge Premium. Na Arena, o público tem praça de alimentação e banheiros, sem acesso à frente do palco. Na Área Vip, além do acesso a praça de alimentação e banheiros, há o diferencial do acesso à frente do palco. Já no Lounge Premium – área mais privilegiada do evento – o grande destaque é o seu open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água. O Lounge também dará acesso à frente do palco, praça de alimentação e setor dos banheiros.

Serviço:
Garota Vip Natal 2017
Atrações: Wesley Safadão, Léo Santana, Márcia Fellipe e Nathan Lokêta
Dia: 05 de agosto (sábado)
Local: Arena das Dunas
Vendas: loja Stalker (Shopping Cidade Jardim e Midway Mall) e Central do Carnatal (Natal Shopping)
Vendas online: www.bilhetecerto.com.br.
Informações: Telepesquisa (84) 3026-3232 www.carnatal.com.br.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais