Mais uma de Silvio Santos: ‘mulher não tem o direito de ser feia’

- publicidade -

Silvio Santos protagonizou mais uma fala controversa em seu programa. Na edição que foi ao ar neste domingo, o apresentador e dono do SBT afirmou que “mulher não tem o direito de ser feia”. “A gente vê aquele travesti no palco, aquele artista que é um garoto que não chama atenção em lugar nenhum. Aí coloca maquiagem e se transforma em uma mulher bonita, quer dizer, mulher não tem o direito de ser feia porque é só pegar os travestis e se perguntar: como é que elas podem ser bonitas daquele jeito e nós não podemos?”, disse.

A fala aconteceu durante o Jogo das Três Pistas, quando ele apresentou a modelo Marthina Brandt e a cantora Manu Gavassi — as quais disse não conhecer, antes do quadro. Silvio Santos elogiou as duas e falou: “Eu estava outro dia vendo a gravação do meu programa, a dos travestis. Os rapazes que vêm para cá são feios, mas na hora em que colocam maquiagem, na hora em que colocam roupa, eles ficam bonitos. Por isso que eu vou continuar falando no programa: não existe mulher feia, existe mulher mal produzida”.

As declarações do apresentador provocaram algumas críticas nas redes sociais. “Que criatura desagradável é o Silvio Santos. Só sabe falar da aparência das mulheres”, disse, por exemplo, uma internauta em sua conta no Twitter.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais