Marido de Scheila Carvalho, Tony Salles está internado com grave doença

- publicidade -

O cantor Tony Salles está internado no Hospital Aliança, na capital baiana, desde segunda feira (11). Tony está com malária e teria contraído a doença durante um show que fez na África, no último dia 25 de junho. A informação foi confirmada pela assessoria do líder da banda Parangolé.

A doença é transmitida pela picada da fêmea do mosquito Anopheles, infectada por Plasmodium. Por conta disso, a agenda de shows do cantor para a próxima semana teve que ser cancelada e por enquanto não há previsão de alta.

“O cantor está com quadro estável, tomando medicação, tendo acompanhamento diário de um infectologista e fazendo vários exames devido a Malária Plasmodium Falciparum. O cantor adquiriu o protozoário parasita em um show que fez na África, no último dia 25 de Junho. Devido ao tratamento e por seguir internado ainda por tempo indeterminado, o cantor precisou cancelar a agenda de shows no próximo final de semana em que se apresentaria dia 15 na cidade de Santa Maria do Suaçui e no dia 16 em Pedra Azul, ambos em Minas Gerais”, diz a nota.

O show dele na África aconteceu no dia 25 junho. Quando Tony voltou ao Brasil, achou que tratava-se de uma gripe, mas só por volta do último dia 10, ele teria desenvolvido sintomas da malária com hemorragia.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais