‘As Nordestinas’ é uma das atrações da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis neste fim de semana

- publicidade -

O grupo ‘As Nordestinas’ é uma das atrações da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis neste fim de semana. Levando arte e cultura potiguar para a Praça das Flores, no tradicional bairro de Petrópolis, a 44ª edição do evento promete movimentar a cidade com três dias de programação inteiramente gratuita, entre os dias 14 a 16 de julho.

Buscando sempre valorizar o que é da terra e promover um intercâmbio entre público e artistas, o evento conta mensalmente com a participação de artesãos dos mais variados segmentos, desde artesanatos em geral, artes plásticas, antiguidades, plantas ornamentais e produtos, à flores orgânicas.

Além de contribuir para o aquecimento da economia local através do artesanato, o evento também é conhecido por valorizar a gastronomia local com a participação de variados Food Trucks da cidade a cada nova edição. Para animar o evento, estão escalados Júnior Sanfoneiro, na sexta; As Nordestinas, no sábado; e Paulo Medeiros, no domingo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais