O Rappa faz show dia 15 de setembro em Natal

- publicidade -

O Rappa anunciou que irá fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Mas antes disso, a banda vai cumprir toda a agenda até fevereiro de 2018. Em Natal, os integrantes do grupo já têm uma data para se despedir do público. Eles sobem ao palco da Arena do Imirá, na Via Costeira, no dia 15 de setembro.

O anúncio foi feito em uma publicação no Instagram do Rappa. Na postagem, eles agradecem e relembram de momentos desde a volta aos palcos em outubro de 2011. “Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira (…) Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta”, falaram em nota.

O show em Natal será em formato levemente desplugado, mas mantêm a mesma energia explosiva já conhecida do grande público. O repertório é da turnê do mais recente DVD Acústico Oficina Francisco Brennand. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 50 (Arena – meia entrada) e R$ 120 (Área Vip – meia entrada) na sede da Viva, no Shopping Cidade Jardim, e no site www.bilheteriavirtual.com.br.

Com mais de 20 anos de estrada, a banda é conhecida por letras de forte cunho social em uma mescla de rock, reggae, rap e MPB. Atualmente, O Rappa é formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão. As canções representam o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil e o apreço pela vida digna. A banda já havia interrompido as atividades entre 2009 e 2011.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais