Confira programação do Parque das Dunas neste fim de semana

No próximo sábado (26), às 16h30, o projeto Dançando nas Dunas receberá a Vi-vemos Cia. de Dança com o espetáculo “Fragmentos”. A Companhia foi formada em 2013 no Departamento de Artes da UFRN, e tem como objetivo principal difundir arte, cultura e educação.

Durante sua trajetória, participou de festivais e realizou apresentações e cursos dentro e fora do estado, além de produções artísticas no Teatro Riachuelo, Teatro Alberto Maranhão e Teatro de Cultura Popular, dentre outros palcos em Natal. O diretor Bruno Fernandes é professor na Marcelo’s Move Dance School, na Suiça. O espetáculo Fragmentos” se constrói a partir de interligações de trabalhos coreográficos, mesclando os estilos clássico, contemporâneo e popular. É uma soma de composições que se desdobram em um espetáculo sensível, forte e vibrante, possibilitando ao público experiências da dança a partir do olhar dos coreógrafos e dos estilos expostos.

Na manhã do domingo (27), às 10h, acontecerá um Festival de Mágicas no Bosque EncenaNo palco do anfiteatro do Parque estarão: El Gran Mago BistekoviskCleyton Gomes Horus, os três melhores mágicos do estado, num espetáculo de ilusionismo com números clássicos, magia cômica e mágica infantil, com a participação e interação da plateia, envolvendo e emocionando as crianças de todas as idades.

E no período da tarde, às 16h30, Som da Mata trará ao seu palco a Filarmônica Prof.º Ferreira Itajubá, fundada em 2004, com alunos e ex-alunos da Escola Municipal de mesmo nome, localizada no bairro das Quintas, em Natal. A Filarmônica funciona em sede própria anexa à escola e os ensaios acontecem semanalmente sob a regência dos professores Márcio Borges Barboza Antônio Ventura, e conta com um repertório diversificado e sofisticado que vai do jazz ao baião.

O Projeto, sob coordenação de Maria José Sarment Uanderson Alves, oferece atividades para crianças e jovens em iniciação musical, formação teórica, aulas preparatórias para o ingresso na área musical, formação de vários grupos musicais, canto e coral, nos turnos matutino e vespertino, atendendo a crianças a partir de oito anos de idade, jovens e adolescentes, preferencialmente da Escola Municipal Ferreira Itajubá, mas também atende às demais escolas públicas da Grande Natal.

Curta o fim de semana no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas R$1,00.

– Uma realização: SADEPAULA Produções Criativas 3346-2331 | 9 8805-3647

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor