Daniela Mercury abre o jogo sobre sexualidade: ser gay é divertido

- publicidade -

Daniela Mercury abriu o jogo e falou sobre sexualidade, luta da comunidade LGBT por direitos e a relação com sua mulher, a jornalista Malu Verçosa, com quem ela está casada desde 2013. Em vídeo gravado com o youtuber Matheus Mazzafera divulgado nesta terça-feira, a cantora baiana afirmou que é “divertidíssimo” ser lésbica e que ela e Malu morrem de ciúmes uma da outra.

“Eu não gosto de rótulos, porque eles são um limite. A sexualidade também passa por isso. As pessoas falam: ‘Ah, Daniela, você não gosta de falar que é gay?’. Eu falo que sou gay porque eu acho que é uma questão da luta nossa”, disse. “Acho engraçado que as pessoas acham que ser gay é um negócio muito estranho. Algumas pessoas falam que não sabem como falar desse assunto. Como é que se fala de gente? Qual é a diferença? É ridículo a gente ter que usar rótulos para lutar por igualdade de direitos e pelo direito de simplesmente existir em paz, de não sofrer violência, chacota, de não ter mais dificuldade para conseguir emprego.”

 

 

Fonte: Veja

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais