Matheus e Kauan retornam a Natal com turnê “Na Praia”

- publicidade -

Reconhecidos por grandes sucessos como “A Rosa e o Beija-Blor” e “Ser Humano Ou Um Anjo”, Matheus e Kauan retornam à capital potiguar no dia 02 de setembro com a turnê do  DVD “Na Praia 2” que já passou por cidades de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Gravado na capital carioca, na Praia do Leblon, o projeto conta com algumas regravações especiais para a dupla, como os hits “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” e “Que Sorte a Nossa” e 17 canções inéditas. Um dos destaques é o mega sucesso “Te Assumi Pro Brasil”.

A festa será no Beach Club da Via Costeira. No palco, a dupla promete um repertório de muitos sucessos que estão entre as músicas mais tocadas em todas as radios do país, entre elas “Oitava Dose, “Antidote”, “Te assumi pro Brasil” e “Batom na Camisa”. Além da dupla, a festa terá também shows de Israel Novaes e Wallas Arrais. Os ingressos estão à venda nas lojas Schalk (Natal Shopping, Midway Mall, Praia Shopping). O lote promocional custa R$ 80,00 para meia-entrada. O espaço terá setor único. O evento é uma realização da Viva Promoções e Ultra Promoções.

A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento. Mas os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo. Kauan o primogênito da família, com apenas cinco anos, chamava a atenção e emocionava a todos na igreja que frequentava, quando cantava junto com o seu pai a canção “Soldado Ferido”. Matheus era apenas um bebê de três anos, mas já observava o irmão cantando em casa o tempo todo.

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na hora que você chamar”; “Coisas de quem ama” e “Vai entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que você quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Michel Telo com “Se tudo fosse fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits.

Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história.

Serviço:
Matheus e Kauan “Na Praia” em Natal
Dia: 02 de setembro (sábado)
Local: Beach Club (Via Costeira)
Atrações: Matheus e Kauan, Israel Novaes e Wallas Arraias
Ingressos: R$ 80,00 (meia-entrada) setor único
Vendas: Schalk (Natal Shopping, Midway Mall, Praia Shopping).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais