Tutores de todo o Brasil podem enviar fotos de seu pet para concurso

- publicidade -

Tutores de todo o Brasil podem enviar fotos de seus amigos de quatro patas. Os pets vencedores, além de estamparem o material durante o ano todo, também receberão um kit com produtos da Total Alimentos.

ONGs de proteção animal também podem inscrever cães e gatos. O Cachorro mais votado e o Gato mais votado garantem 1 tonelada de ração para a instituição que pertencem.

“No total serão 12 vencedores do concurso, sendo 10 para a categoria tutores – 5 cães e 5 gatos, e 2 vencedores na categoria ONG’S – 1 na categoria gatos e 1 na categoria cães”, explica o Gerente de Produto da Max, Diógenes Silva.

As inscrições e votações seguem até o dia 31 de agosto. O resultado geral será divulgado no dia 06 de setembro.  O público pode participar votando no seu pet favorito nas categorias: Cães, Gatos, Cães de ONGs e Gatos de ONGs.

“O concurso sempre foi um sucesso, já foram mais de 30 mil participantes em todas as edições, e neste ano, temos um diferencial, as fotos publicadas no Calendário serão aquelas que os próprios tutores enviaram, então uma dica para os inscritos é que caprichem na escolha da foto. E quem não tem um cãozinho ou gatinho, pode encontrar um amigo a ser adotado na categoria ONG”, finaliza Diógenes.

 

 

Fonte: Correio Braziliense

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais