Humorista “Ceará” vem a Natal com novo show de comédia

- publicidade -

Silvio Santos, Marília Gabriela ou pai babão. Várias são as personalidades do humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará. O comediante vem a Natal pela primeira vez com o espetáculo “Ceará Dando as Caras”, no dia 7 de outubro, às 21h, no Teatro Riachuelo.

O espetáculo, desenvolvido em parceria com roteirista Pedro Haidar, traz o que Ceará tem de melhor para entregar: as imitações. No palco, ele vive Silvio Santos, Gabi Herpes e dá voz há mais de 20 cantores

“Quero agradar a todos os públicos. Neste espetáculo, conto um pouco da minha história, faço stand-up e personagens autorais como o Jorgivenchy. Garanto que, além de rir muito, há momentos em que a plateia vai se emocionar”, conta Ceará.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.

Mais sobre “Ceará”:
Um dos grandes nomes do humor nacional, Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, não tem medo de grandes desafios. Após mais de dez anos no Pânico na TV, desde 2015, ele é uma das estrelas do elenco do Multishow. No canal, Ceará apresentou com grande sucesso o programa A Grande Farsa. Além de ter uma atração própria, Ceará participou do Vai Que Cola, Ferdinando Show e da transmissão do Rock in Rio e do Prêmio Multishow de Humor. Atualmente apresenta o Ceará Fora da Casinha, que mistura esquetes e reportagens externas com Ceará mostrando todo seu talento e versatilidade.

Nascido em Fortaleza, Ceará se mudou para São Paulo em 1997 atendendo um convite da Rádio Jovem Pan, onde fez parte do elenco do Pânico interpretando diversos personagens e imitações. Pouco tempo depois, ganhou seu próprio programa de rádio, onde interpretava o irreverente locutor Paulo Jalaska, fenômeno de audiência e popularidade entre os jovens. Em seguida, migrou para a TV e Ceará estourou em todo o Brasil com o personagem Silvio Santos no programa Pânico na TV, onde ficou de 2003 a 2014.

Daí pra frente Ceará não parou mais. Tornou-se um dos maiores locutores de rádio quando o assunto era humor. Sempre fazendo o inusitado, atuou também como dublador nos filmes “A Terra Encantada de Gaya”, dando voz ao personagem BOO e no filme Asterix e os Vikings, fazendo a voz de Obelix. Para o comediante fazer humor é a capacidade de rir e de fazer rir. Essa é sua principal receita de sucesso. Do rádio para TV, seus personagens tomaram fama, arrancaram gargalhadas e admirações. Para Ceará, a imaginação não tem limites. Nas redes sociais, Ceará é ativo no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, onde interage com milhões de seguidores diariamente.

Serviço:
Espetáculo “Ceará Dando as Caras” em Natal
Local: Teatro Riachuelo
Dia: 07 de outubro (sábado)
Horário: 21h
Vendas: bilheteria do teatro (terça a sábado, das 12h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 20h)
Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Realização: Macro Entretenimento

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais