Thammy Miranda é pego na lei seca sem habilitação, mas segue dirigindo

Era madrugada de terça para quarta-feira quando Thammy Miranda foi parado numa blitz da Lei Seca, na Avenida das Américas, no Recreio. O filho de Gretchen não tinha bebido, mas estava dirigindo sem habilitação. O carro seria apreendido caso ele não tivesse outro motorista para dirigi-lo.

Eis então que Thammy paga R$ 50 a um taxista para levá-lo. Só que não foi esse o desfecho da história. A 50 metros de onde estava a blitz, o ator desce do banco do carona, dispensa o taxista, assume o volante e vai embora dirigindo seu possante.

Esta não é a primeira vez que Thammy é pego na blitz da lei seca. O filho de Gretchen já foi multado após se recusar a soprar no teste do bafômetro em uma blitz na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 2015. Na ocasião o rapaz garantiu só ter bebido uma latinha de cerveja cinco horas de ser parado para realizar o teste e preferiu não soprar por questão de precaução.

Além dele, outras celebridades também já foram paradas. A exemplo de Caetano Veloso em 2011 que teve seu carro rebocado durante uma blitz da Lei Seca em 2011. O problema envolvendo o baiano não estava na bebida, que realizou sem titubear o teste, mas sim na vistoria anual do carro que estava atrasada em uma semana.

Já o ator Marcello Novaes se recusou a soprar o canudo durante uma blitz em Copacabana, Rio de Janeiro e por consequência teve a carteira de habilitação apreendida além de uma multa em R$ 191,54.

 

 

Fonte: iBahia

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor