Confira a programação do Parque das Dunas neste fim de semana

No próximo sábado (21), às 16h30, a atração do projeto Dançando nas Dunas será com o grupo Mosayco, formado em 2009 na cidade de João Pessoa, na Paraíba, a partir da admiração pela cultura andaluza, em particular o flamenco, dialogando com as culturas musicais do mundo, sobretudo a brasileira. O grupo é caracterizado pela diversidade musical intercultural e formação instrumental diferenciada.

O show, com música e dança, envolve a força expressiva do flamenco tradicional e jazzístico, além de obras de caráter ibérico e músicas autorais, estabelecendo diálogos interpretativos com intuição fraseológica de caráter improvisado e exploratório. No repertório, arranjos do grupo e composições típicas dos mais conhecidos artistas flamencos e daqueles que dialogam com essa linguagem, como: Gerardo Nuñez, Vicente Amigo, Chick Corea, e outros, além de músicas autorais.

Sob a coordenação e direção musical de Cyran Costa (violão flamenco, baglama turco, alaúde árabe e outros), o Mosayco tem em sua estrutura instrumental a flauta de Thallyana Barbosa, o clarinete de Lucas França, o acordeom e piano de Raphael Funchal, a percussão e bateria de João Vitor Figueiredo Ebenézer Vas, a viola da gamba e o violão de Rainer Patriota, a voz da cantora argentina Evangelina Etchebest e a dança de Kilma Farias,Luna Dias Rejane Gomes.

No Bosque Encena desse domingo (22), às 10h, teremos o espetáculo do grupo Clowns de Shakespeare, “As Caçadoras de Histórias”. Com direção deDiogo Spineli, produção de Renata Kaiser e tendo no elenco: Camille CarvalhoPaula Queiroz Rafael Telles, o espetáculo promete muita diversão para as crianças de todas as idades.

No espetáculo, será um dia muito importante para a atrapalhada Boia, pois ela descobrirá se finalmente será aprovada no teste que permite a ela se tornar uma caçadora de histórias oficial. Para isso, Boia terá que convencer o público e sua supervisora Suri de seu talento, contando as mais extraordinárias e divertidas histórias que conhece sobre o reino animal, buscando valorizar princípios como a cooperação e a amizade. Será que Boia será enfim aprovada? Vamos conferir juntos na próxima manhã de domingo!

Para encerrar a programação do Parque no fim de semana, o projeto Som da Mata receberá Chico Bethoven em seu palco, às 16h30. Bacharel e licenciado em música, também acumulou ao longo dos anos uma vasta experiência acompanhando bandas e artistas como Cidade Negra, Alphorria, Perfume de Gardênia, Beto Barbosa, Eliane, Pedro Mendes e muitos outros em shows e gravações.

Para este show no projeto Som da Mata, Bethoven preparou um repertório com suas próprias composições e clássicos da música internacional, interpretando melodias que estão na memória musical afetiva de grande parte do público e convidou para acompanhá-lo nada menos que Erick Firminono contrabaixo, Sílvio Franco na bateria e Wallyson Santos na guitarra.

Com dois CDs e um DVD solo, esse músico, produtor e empresário prepara o lançamento do disco de sua orquestra carnavalesca Frevo do Xico para o próximo carnaval.

Aproveite as atrações! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas R$1,00.

– Uma realização: SADEPAULA Produções Criativas 3346-2331 | 9 8805-3647

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor