Confira o mapa do Carnatal 2017

- publicidade -

Já é Carnatal e a folia está prestes a começar! A Arena das Dunas vai receber a 27ª edição do maior carnaval fora de época do mundo de 7 a 10 de dezembro.

Não tem nada igual curtir o Carnatal nos Blocos, Arquibancadas, Arena elétrica, Camarote Skol e Camarotes particulares. Veja o mapa da nossa festa:

A essência do evento continua a mesma, mas, como todos os anos, estamos trazendo melhorias para os nossos foliões. Confira abaixo as novidades:

Logo na entrada da CONCENTRAÇÃO vocês já sentirão a diferença. No lugar de uma grande entrada para todos os blocos, as setorizamos para dar melhor conforto. Utilizaremos os portões M, N, O e P da Arena das Dunas, uma para cada bloco do dia. Em breve, divulgaremos com detalhes de blocos por portão e por dia de evento. Uma outra adição na área, é a bilheteria dos blocos (item 1 do mapa), que também estará na marginal da BR 101, entre a portaria M e a portaria PNE.

Seguindo o percurso, os foliões dos blocos já notarão a nossa maior novidade desse ano: o novo CAMAROTE SKOL. Em novo espaço e MUITO maior, com o varandão do Skol logo na primeira curva. Já imaginou essa energia?! Os pontos 2 e 4 do mapa estão representando a bilheteria e a portaria deste setor, respectivamente, localizadas na Av. Lima e Silva. Para aqueles que estarão curtindo o open bar premium, encontrarão uma estrutura nunca vista antes! Uma mega varanda com vista exclusiva para a avenida, bares temáticos, tenda eletrônica e shows exclusivos para continuar a folia:

QUINTA-FEIRA (7): Baile do Latino

SEXTA-FEIRA (8): Jorge e Mateus

SÁBADO (9): Bell, Rafa e Pipo Marques

DOMINGO (10): Matheus e Kauan

O corredor da folia também sofreu algumas mudanças. A primeira metade do corredor terá dobradinha de CAMAROTES PARTICULARES. A folia dessa galera, das rádios e das televisões agora está maior e será dividida em 3 setores: Laranja, Verde e Roxo. Também com uma nova entrada, mas ainda na Prudente de Morais, no ponto 6 do mapa, com acesso direto à área de convivência exclusiva desses foliões.

A segunda metade do corredor é SHOW com o lado A e o lado B da ARQUIBANCADA. É isso mesmo, a arquibancada DOBROU. E se você acha que a novidade é só essa, tá muito enganado. Agora com acesso à ARENA ELÉTRICA, os foliões da Arquibancada também estão convidados à continuar a festa com os shows que teremos no PRANCHÃO DA SKOL:

QUINTA-FEIRA (7): Equipe Show do Fit Dance e Som e Balanço

SEXTA-FEIRA (8): Babado Novo

SÁBADO (9): Psirico

DOMINGO (10): Banda Eva

As duas áreas dividirão a mesma portaria no Carnatal 27, o ponto 6 do mapa, e a mesma bilheteria, que é o ponto 3.

Se você ainda não garantiu seus 4 dias de folia, aproveite enquanto há tempo:

CLÍNICA DO SHOPPING – MIDWAY MALL: Arquibancada e Arena Elétrica

CENTRAL DO CARNATAL – NATAL SHOPPING: Arquibancada, Arena Elétrica, Camarote Skol, Camarotes Particulares e Blocos

WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR: Camarote Skol e Blocos

WWW.SEMHORA.COM.BR: Camarote Skol e Blocos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais