Natal em Natal tem projeto circo na praça de sexta a domingo no Jesiel Figueiredo

A magia do circo estará presente na programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal e coordenado pela Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte). De sexta-feira (1) até domingo (3), no Espaço Jesiel Figueiredo, na Zona Norte, o público poderá apreciar o projeto Circo na Praça, que vai reunir as principais companhias do gênero na nossa cidade.

Nesta sexta-feira (1) tem apresentação do mágico Ney Saturno, um dos principais nomes da nova geração de mágicos potiguares. No sábado é a vez dos consagrados atores da Tropa Trupe e seus números de encantamento que vão desde números tradicionais e participação da plateia. No domingo é a vez da Companhia Ladrões de Sorrisos. Todos os números e apresentações são voltados para a família e começam sempre às 17h, com entrada franca.

O projeto Circo na Praça faz parte da programação do Natal em Natal e contempla ações culturais e de lazer na Zona Norte de Natal, que terá na próxima semana o Circuito Cultural com shows de bandas de garagem, hip hop, arte urbana e grafitti. A coordenação é do ator e diretor Grimário Farias e do núcleo teatral da Secretaria de Cultura de Natal.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor