Petrópolis encerra Carnaval 2018 em grande estilo com Roberta Sá

O show de encerramento do Carnaval Multicultural de Natal deste ano, no Polo Petrópolis, não poderia ter melhor escolha. A cantora Roberta Sá levantou grande público na noite desta terça-feira, 13, no Largo do Atheneu, que cantou junto com ela músicas de todos os seus seis discos, com destaque para o samba. A plateia foi ao delírio.

Com repertório que abrangeu músicas de todos os seus discos, destacando as do último álbum, Delírio, Roberta Sá comandou a noite de despedida do Carnaval 2018, em Petrópolis, em grande estilo. “A expectativa é grande de cantar para este público, com minha família toda na plateia, e fico feliz em saber que o carnaval da cidade foi retomado e isso recupera a autoestima das pessoas daqui”, disse. Esta foi sua primeira apresentação no carnaval em Natal e durante o show ela fez questão de lembrar ao público que é potiguar.

Roberta Sá subiu ao palco com mais quatro músicos, cantou músicas como “Ah, se eu vou”, do disco Braseiro; “Girando na renda”, composição sua com Pedro Luís; “Samba do Balanço”, composição dela com Marcelo D2; entre tantos outros sucessos de sua carreira e várias do último trabalho, Delírio, como a faixa título, além de “Me erra”, “Se for pra mentir”, música gravada com Chico Buarque, “Amanhã é sábado”, composição de Martinho da Vila para o sexto disco da cantora; além de “Portela na avenida”, sua escola de coração, como afirmou.

“A escolha deste show foi a melhor para encerrar o carnaval em Natal”, disse empolgada a fã Raíssa Costa, empresária. Ela falou o que muitos fãs estampavam no rosto durante o show, mesmo no momento em que a chuva tomou conta de Petrópolis e ninguém deixou o lugar.

Antes da atração principal subir ao palco, o cantor Rildo Lima se apresentou para público que foi a Petrópolis para aproveitar a última noite do carnaval. No repertório, reggae, axé, frevo e até rock fizeram os foliões dançar. Logo após o cantor Isaque Galvão se apresentou e cantou clássicos do carnaval, com marchinhas, samba e frevo, com algumas composições autorais. O público já estava animado.

A professora Sandra Siqueira, 58 anos, foi uma das pessoas que aproveitou o último dia de carnaval no Polo Petrópolis com sua família. “Desde quando o prefeito revitalizou o carnaval de Natal que fico por aqui, antes ia para as praias”, disse. Ela foi aproveitar o bloco na rua e os shows e elogiou a organização. “É uma festa em que as pessoas vêm com o espírito de diversão e fica tudo tranquilo, uma festa família, pra todas as idades”, afirmou.

A advogada Márcia Batista também acompanhou o Carnaval Multicultural de Natal todos os dias nas ruas da cidade e fez uma avaliação positiva da festa. “Por onde passei achei tranquilo, alegre, muito bom”, afirmou e com grande expectativa para o show de Roberta Sá.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor