Programação cultural do Parque das Dunas neste domingo

- publicidade -

No Bosque Encena do próximo domingo (4), teremos a Cia Brinquedos & Brincadeiras apresentando a Banda Brincantos, no anfiteatro do Parque das Dunas. A banda possui um repertório alto-astral, infanto-juvenil e personalizado, cantado ao vivo por uma dupla divertida e talentosa. A entrada no parque custa R$ 1.

Durante o show, os cantores interagem com a plateia, fazem brincadeiras com as crianças e entoam clássicos conhecidos e de diferentes gerações. No repertório, sucessos do Trem da Alegria, Balão Mágico, Xuxa, Larissa Manoela, Sandy e Júnior e muito mais. Não perca! O Bosque Encena acontece às 10h.

No período da tarde, às 16h30, a próxima atração do Som da Mata será a Koogu, banda instrumental independente local formada em 2014 pelos irmãos Henrique Geladeira (guitarra, órgão, sintetizador) e Gustavo Rocha (baixo e sampler), junto a Daniel Garça (bateria e drumpad).

Os músicos são conhecidos e atuantes da cena potiguar por seus trabalhos anteriores em bandas como Calistoga, Talma e Gadelha, Camarones Orquestra Guitarrística, Son of a Witch, e Lunares.

O som lisérgico – como o próprio nome sugere – passeia por diversos universos musicais que se fundem, originando um experimentalismo catártico e altamente hipnotizante. Primeiro trabalho do grupo, o EP “À Espera da Shuva” foi produzido pelo próprio guitarrista Henrique Geladeira e lançado em junho de 2015 pela Catamaran Discos.

Através de uma pesquisa musical apurada e baseada nos efeitos da “psilocibina” (substância lisérgica encontrada também em cogumelos), o EP leva os ouvintes a uma experiência não apenas sonora, mas altamente sensorial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais