Programação cultural do Parque das Dunas neste domingo

No Bosque Encena do próximo domingo (4), teremos a Cia Brinquedos & Brincadeiras apresentando a Banda Brincantos, no anfiteatro do Parque das Dunas. A banda possui um repertório alto-astral, infanto-juvenil e personalizado, cantado ao vivo por uma dupla divertida e talentosa. A entrada no parque custa R$ 1.

Durante o show, os cantores interagem com a plateia, fazem brincadeiras com as crianças e entoam clássicos conhecidos e de diferentes gerações. No repertório, sucessos do Trem da Alegria, Balão Mágico, Xuxa, Larissa Manoela, Sandy e Júnior e muito mais. Não perca! O Bosque Encena acontece às 10h.

No período da tarde, às 16h30, a próxima atração do Som da Mata será a Koogu, banda instrumental independente local formada em 2014 pelos irmãos Henrique Geladeira (guitarra, órgão, sintetizador) e Gustavo Rocha (baixo e sampler), junto a Daniel Garça (bateria e drumpad).

Os músicos são conhecidos e atuantes da cena potiguar por seus trabalhos anteriores em bandas como Calistoga, Talma e Gadelha, Camarones Orquestra Guitarrística, Son of a Witch, e Lunares.

O som lisérgico – como o próprio nome sugere – passeia por diversos universos musicais que se fundem, originando um experimentalismo catártico e altamente hipnotizante. Primeiro trabalho do grupo, o EP “À Espera da Shuva” foi produzido pelo próprio guitarrista Henrique Geladeira e lançado em junho de 2015 pela Catamaran Discos.

Através de uma pesquisa musical apurada e baseada nos efeitos da “psilocibina” (substância lisérgica encontrada também em cogumelos), o EP leva os ouvintes a uma experiência não apenas sonora, mas altamente sensorial.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor